Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Segurança e privacidade

Política de Privacidade

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes ou assinantes, referentes aos contatos, somente serão utilizados para o processamento dos pedidos, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

O e-mail dos clientes ou pessoas que tenham entrado em contato com a CARAMELLE DOCES E TRAVESSURAS, será adicionado à lista de contatos para a divulgação de novos produtos ou de conteúdo dos temas relacionados – e a qualquer momento a pessoa poderá solicitar a retirada de seu contato, se assim o desejar.

Formas de pagamento

Através do PagSeguro onde estão disponíveis as seguintes opções:

Cartões de crédito: você pode fazer a opção por pagamento à vista ou parcelado, em até 18x, com juros a partir da segunda parcela;
Boleto: faça o pagamento com boleto bancário;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

Prazos de entrega

Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo o frete por escolha e por conta do cliente. Os custos são assumidos pelo cliente e respectivos valores são apresentados no ato da confirmação do pedido. A responsabilidade da entrega e pelos prazos anunciados é do correio. Dependendo de sua necessidade, dê preferência ao SEDEX, cujos prazos são mais garantidos pelo correio. A entrega por PAC tem prazo estimado pelo correio, mas não garantido.

O prazo para entrega é contado a partir da confirmação de pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Em caso de pagamento com boleto bancário, liberaremos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Após o envio de sua encomenda, você recebe o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

IMPORTANTE: confira sempre seus dados relativos ao endereço de entrega.

​Política de entrega

Após a confirmação de compra, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo (A.R.)

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Após as tentativas de entrega, pelos Correios,  sem sucesso, o pedido retornará para a fábrica. Para que seja realizada uma nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. O valor de re-despacho será de responsabilidade do comprador. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato pelo e-mail CONTATO@ CARAMELLEDOCESETRAVESSURAS.COM.BR, ou pelo telefone (51) 40614006, informando o número do seu pedido e solicite a alteração do endereço de entrega.

Cancelamento de compra

Caso você não conclua sua compra ou não efetue o pagamento em até 8 dias úteis, a compra será cancelada automaticamente.

Extravio ou roubo da encomenda

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

* ser ressarcido do valor pago pelo produto;

* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida;

* ou ainda, substituir por outro produto.

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.