Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Troca de produto por desistência ou arrependimento

– A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

-  Os valores da devolução e do novo envio serão de responsabilidade do comprador.

​Troca de produto com defeito

– A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito de fábrica deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

- Enviaremos “Autorização de postagem reversa” para que não haja custo de devolução.

Caso haja alguma dúvida, entre em contato por e-mail: CONTATO@CARAMELLEDOCESETRAVESS URAS.COM.BR

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado

– Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos combinar a troca ou, se algo faltou, para que possamos enviar prontamente.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Favor entrar em contato pelo e-mail CONTATO@CARAMELLEDOCESERAVESSURAS.COM.BR, ou pelo telefone (51) 3377-9744, informando o número do seu pedido e o motivo da troca e/ou devolução, que lhe instruiremos em como proceder na postagem da mercadoria.

Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 

- Enviaremos “Autorização de postagem reversa” para que não haja custo de devolução.

- Caso haja alguma dúvida, entre em contato por e-mail: CONTATO@CARAMELLEDOCESETRAVESSURAS.COM.BR